sexta-feira, 3 de julho de 2009

HORÓSCOPO PARA 04/07/2009

A REPRODUÇÃO PARCIAL OU TOTAL É PROÍBIDA, SOB PENA DE INFRIGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS.

A lua em sagitário traz bastante otimismo e favorece o contato com a natureza, traz mais otimismo e mais alegria. Favorece o senso de justiça entre as pessoas e favorece os sentimentos mais francos e maiores entre as pessoas. Traz uma tendência às pessoas entrarem em contato com viagens e o conhecimento de outras culturas bem como a de outros paises. Leva as pessoas a se relacionarem mais com os estudos universitários, religiões, a fé, as igrejas, bem como curtir os netinhos e a resolver os problemas com sua sogra e seu sogro. Também incita, para quem gosta, vontade de andar a cavalos, corrida de cavalos, o estudo das leis e da filosofia, publicidade, bem como aos relacionamentos sociais mais amplos e aos pensamentos mais nobres e mais sensatos.

Dia: 04/07 as 9: 00

A lua crescente: é boa para estimular o crescimento de algum novo relacionamento que se iniciou ao mês. Bem como eficaz para corte em relações já desgastadas, pois tudo fica muito bem entendido e não faltando mais nada a esclarecer. Também, em contrapartida, em casos positivos serve para esclarecer qualquer mal entendido que haja. Pois nada costuma ficar escondido na fase crescente da lua. Esta fase também é conhecida como a lua dos namorados sendo bom, portanto, iniciar namoros em sua influência que, se tornarão mais duradouros. Em termos de dieta ou à estética bom será ter prudência nessa fase da lua, pois ela costuma dar alguns "quilinhos” a mais na balança.

O NATIVO DO DIA 04/07: O nativo de câncer do segundo decanato possui um magnetismo intenso e quase animal na percepção das coisas. Possui dons investigativos e é muito desconfiado. Ama de forma intensa da mesma forma que odeia. Costuma ser fiel aos seus princípios e muito franco em seus pensamentos. É muito sensual a atraente em seu jeito de ser com as pessoas do sexo oposto. Não esquece facilmente o bem e o mal que lhe fazem. É muito sentimental e apegado com aquilo que ama. Às vezes é extremista, oito ou oitenta. É muito ambicioso, controlador, persistente naquilo que quer, teimoso e batalhador. Possui um olhar profundo, cortante e penetrante.

ARIES (20/03 a 20/04):

Procure não ser tão impulsivo nos assuntos que se relacionam à sua profissão, principalmente em negócios que envolvam dinheiro. Evite tomar qualquer atitude impensada, principalmente com chefias, pois poderá se decepcionar com algum assunto que julgava ser uma coisa e é outra. Algum assunto do passado que lhe preocupou relativo à justiça, agora poderá retornar com força total para que seja melhor resolvido. Sua cor o Azul escuro.

TOURO (21/04 a 20/05):

As atividades no trabalho, bem como as artísticas estarão favoráveis. Estará se sentindo muito bem no trabalho, pois estará fazendo muitas amizades com pessoas que lhe querem muito bem e que, irão te ajudar no trabalho. Também estará sendo muito notado por pessoas de influência ou de autoridade podendo vir a surgir uma nova paixão em sua vida com modificação sentimental. Sua cor o cinza-escuro.

GÊMEOS (21/05 a 20/06):

Muita agitação no circulo de amigos e novos conhecimentos poderão surgir com pessoas jovens e interessantes. Porém, deve evitar se envolver em fofocas ou de falar coisas sem pensar para as outras pessoas. Em relação a seus objetivos, procure ter mais firmeza naquilo que busca, pois muita chance terá de ser ajudado por pessoas conceituadas e de poder. Sua cor o turquesa.

CÂNCER (21/06 a 21/07):

Ficar remoendo o passado e sofrendo por coisas que já se foram nunca resolveu muita coisa. Procure ser mais otimista e esquecer o passado e enfrentar cada novo dia com fé e otimismo. Não fique tão tímido com o sexo oposto e tente se valorizar cada vez mais, isto melhora as relações. As coisas agora, principalmente depois de seu aniversário, começam a melhorar bastante. Sua cor o verde-água.

LEÃO (22/07 a 22/08):

Procure se preservar e agir com bastante cautela nesse mês de inferno do signo. Sempre se coloque no lugar dos outros para não errar com alguém que considere bastante e venha a se arrepender depois. Não seja tão autoritário e não pregue os deveres somente para os outros com você fazendo tudo ao contrário quando se trata de você fazer também. Pondere as coisas e seja justo. Assim conseguirá a simpatia de todos. Sua cor o vermelho.

VIRGEM (23/08 a 22/09):

Neste mês , sempre será bom que seja bastante prudente, pois os assuntos de dinheiro poderão passar por mudanças preocupantes. Antigas dívidas poderão retornar causando surpresas desagradáveis. As dívidas serão de impostos, dividas particulares ou bancárias, multas, financiamentos. Sempre será bom um levantamento sobre os compromissos financeiros assumidos no passado. Sua cor o rosa.

LIBRA (23/09 a 22/10):

Seu cotidiano estará mais agradável nas relações com as pessoas próximas e no meio habitual. Pequenas deslocações poderão despertar interesses e correspondências amorosas nas saídas. Telefonemas amorosos e comunicações da pessoa amada. Estará se relacionando bem com as pessoas através do Dom de agradar e conseguindo ajudas, favorecimento em dinheiro etc. Sua cor o rosa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11):

A calma e a prudência na vida familiar serão positivos para você e para seus familiares. Não se irrite e procure se dar e ser mais agradável sem sustentar rancores e brigas. Seja otimista e coloque o que pensa numa boa para os seus pais, especialmente a sua mãe. Tente perceber que às vezes, você interpreta mal as coisas ficando triste e isolado. Tente o diálogo positivo com calma. Sua cor o cinza-parteado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12):

Se você está se relacionando com alguém, nativo de sagitário, será necessário rever a relação através de conversar sinceras e sem brigas para evitar separações. Se caso estiver sozinho, o retorno de alguém do passado, com quem já ficou há muito tempo atrás, poderá lhe procurar e retomar uma relação antiga, que te marcou muito. Essa pessoa, se não for mais jovem poderá ser muito jovial no jeito de ser. Sua cor o dourado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01):

Se ater a muito detalhes no trabalho e ser critico demais com as pessoas poderá não ser muito bom para o bom relacionamento. Nesta semana, estará enfrentando dificuldades no trabalho, principalmente na relação com mulheres. Procure levantar a auto estima, se valorizar e manter a calma que tudo melhorará para você. As pessoas estão contando com você e sabem da sua capacidade, basta que você as reconheça. Sua cor o verde.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02):

O período se faz delicado na vida conjugal, necessitando de muita calma e diálogo. Algumas dificuldades e problemas passados poderão ressurgir ser questionados. Procure não se iludir julgando as pessoas de forma errada gerando desconfianças. Todos pontos de vista nessa fase devem ser respeitados, bem como qualquer decisão da pessoa amada em relação ao relacionamento. Sua cor o azul.

PEIXES (19/02 a 20/03):

Qualquer relação existente que envolva dinheiro na relação a dois deve ser muito bem administrado nesse período para que não gere confusões futuras ou enganos. Em termos íntimos, parceiros sexuais retornam nesse período. Pois poderá se assustar com algumas dívidas do passado e ter dificuldades para saudá-las. Procure conter a impulsividade nas compras e nos negócios com os outros. Sua cor o marrom.

PARA CONTRATAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE HORÓSCOPO DIÁRIO OU SEMANAL, PARA JORNAIS, REVISTAS, BLOGS E AFINS, PREÇOS DETERMINADOS PELO NÚMERO DE RENOVAÇÕES PERIÓDICAS OU DIÁRIAS.

ENTRAR EM CONTATO COM CLÁUDIA 11-2854 5091

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

astrologia #astrologo Rubens Rodrigues signo signos fernando pessoa horoscopo lua mar portuguez previsões #astrologia amor planetas revolução solar casas horóscopo lilith mapa poeta previsão previsões astrológicas sexo sol negro #astrologo #interpretação #signos 2011 ano novo ascendente astrologos capricórnio historia horoscopo da lua lua negra mapa astrológico netuno planeta plutão regente saturno signo capricórnio signo touro áries #facebook #sexo. a influencia dos astros aquario associação brasileira de astrologia cancerianos consulta contato dilúvio dinheiro empresarial equinócio facebook filosofia geminianos gêmeos história horoscopos júpiter lua em peixes mapas mar portugues morte olavo de carvalho pessoas poema poemas poesia preço signo escorpião signo libra signo sagitário signo virgem sinastria sol invictus solstício tarot vênus zodiáco #Rubens Rodrigues #astrologos #empresas #fetiches #lilith #mulher #mulheres. #planetas #praça da sé #priapo #relacionamentos #simbolismo #são paulo #vinicius #viniciusdemoraes 14 2012 2014 3d Antonio Macedo Egito Moisés Noé Sol aba ama ambição amizade amável aniversário antonio abujamra aquarianos aquário arianos aries arte astral astrogologia astrologia diaria astrologicas astrológicas astrólogos astrônomos aventura babilonios beleza bertioga biblia business cabeça calda capricornianos cecilia meirelles celeste censura cinema compatíveis computadores conflitos consciência consultar criança interior curso câncer deus dia das bruxas diabo divino dor doze dragão dívidas eclipse ego elegância emagrecimento empresas estrela estrelas extase feminina fernandos fernão magalha~es festas pagãs finados frases. futuro férias ganância halloween homens horóscopos ilusões impulso destruidor individual inferno astral inferno zodiacal influência inimigo julgar jupiter leoninos leste leão liberdade ligue lilit lua em capricórnio lua em câncer lua em escorpião lua em gêmeos lua em leão lua em libra lua em sagitário lua em touro lua em virgem lunares mapas astrologicos mar mar portuguez. signo leão mario sá carneiro marte meio do ceu mente superior mephistopheles mercurio mistérios mito moda morre mulher método nascimento natal necessidades nodos novo signo objetividade ofiuco ofíuco organização paixão países personalidade personalidades pesquisas pessoal piscianos. lâmpada poesias poetas portugues portuguez praia predições presente presenteie preços priapo profissional prrevisão astrológicas príapo próximo ano. aniversário. páscoa quase morte quem realização relacionamento relacionamentos relações pessoais retorno revolução romance sagitarianos sagitário samhain saturnália sigilo signo aquário signo ascendente signo cancer signo de peixes signo escopião simbolo sinarj solar solidariedade suméria taurinos tempo touro trabalho transformação urano vendo venus vida virgem virginianos. librianos. escopianos você zodiaco