quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ASTROLOGIA, SEXO E FETICHES PARTE I


Na análise de um mapa sempre será possível identificarmos tendências sexuais que o individuo venha a externar em sua personalidade, nem sempre, tais tendências, estarão muito claras na esfera de consciência dessa pessoa, em sua psique. É certo que, com o desenvolvimento da infância até a pré adolescências, tais tendências vão ganhando vulto na vida dessa pessoa, que estavam latentes sua vida pessoal, isto é, sem se manifestar por completo. Esse estado de latência poderá seguir durantes anos ou não em relação aos desejos inconscientes da psique, muitas vezes perturbador e que atormenta de tal sorte que a pessoa, sente, quer e deseja aquela pratica ou orientação sexual para si, porém não entende ou não aceita, muitas vezes, tais sensações que estão submergindo do seu inconsciente.

Em alguns casos, tais sensações vivenciadas são mal compreendidas pelas pessoas que a sentem, como, por exemplo, no caso de alguns relatos sobre homossexualismo, quando adolescentes vão se descobrindo homossexuais e não aceitam isso para si; também homens ou mulheres na maturidade que se descobrem homossexuais, nem sempre aceitam essa nova condição ou orientação sexual em suas vidas, não aceitando a isso e muitas vezes, até beirando o extremismo do suicídio ou resultando em doenças psicológicas a longo prazo.

Também outras situações são verdadeiras para orientações heterossexuais, bi-sexualismo e suas variações. Um exemplo clássico descreve aquela mulher, muito bem casada, família constituída, filhos, cachorro e papagaio, começa a sentir desejos não muito convencionais ao sexo tradicional, como por exemplo, desejo de frequentar casas de swing, lesbianismo, troca de casais, sexo anal, dupla penetração anal ou vaginal, menage (vários homens para uma mulher ou vice-verça); spanking (palmadas na região das nádegas) dominação (senhor e escravo sexual) sadomasoquismo( inversão de papeis, objetos de penetração, torturas, submissão e humilhações) bondage (uso de amarras e imobilização) e por ai vai...

O exemplo acima, poderá ilustrar uma pessoa, que talvez tenha reprimido dentro de si todos seus desejos mais íntimos ou tenha sentido, que, quer seja por outros interesses sociais, casou-se com um parceiro nem sempre compatível com esses desejos sexuais, e que, provavelmente, poderá enfrentar problemas na manifestação desses mesmos desejos. Com tais desejos à flor da pele, tal mulher, poderá imaginar ser taxada de qualificativos não muito agradáveis pelo seu marido na intenção querer externa-los a ele e que, sobretudo, teria êxito, provavelmente, ao externa-los aos seus pares, bem lembrado, ao qual, não estar casada no momento. Partindo de tal premissa, todos esses desejos sexuais passarão a ser, para essa pessoa, uma fonte de problemas em seu casamento, as vezes resultando em traições ou rompimentos. O contrario, também poderá ser verdadeiro para um homem, que, ao longo de sua maturidade, as vezes muito bem casado, com família constituída, filhos já adultos, descobre-se homossexual, ao qual, temos exemplos na mídia sobre um cartunista famoso, que, ao meu ver, um exemplo de coragem e determinação que resolveu seguir aquilo que mais lhe faz feliz sem se importar com criticas do mundo exterior.

Quero dizer que como astrólogo que sou, o mapa é o desenho da alma e nunca poderemos fugir de nós mesmos como um elefante que tenta se esconder atrás de um pé de morango, pensando com isso, estar bem disfarçado, porém todos estão visualizando. Nunca devemos mentir para nós mesmos e na medida de nossos esforços e através de um processo de muito amor e carinho a nós mesmos, tentar aceitar.

Claro é, poderemos sentir qualquer tipo de desejo ou nos nortearmos para qualquer tipo de orientação sexual que nos faça bem, desde que não venha a incorrer atos criminosos ou venha prejudicar ou causar danos ao próximo ou ao parceiro. Deveremos sim, tentar travar uma conversa de foro intimo dentro de nosso ser, para assim, tentar entender e aceitar a nós mesmos com todos esses desejos que destilamos dentro de nós, em nosso mundo particular e que nos faz feliz, por mais estranhos que possam parecer ao mundo, para nós, sempre nos será bem familiar, tentando aceita-los com bastante amor.

Outrossim, aos outros também, deveremos ser honestos em nossas intenções e desejos para com o mundo e as pessoas, com descrição e respeito é claro, pois não é todo mundo que compartilha de nossas orientações sexuais e desejos. Nunca pensar que estamos enganando o próximo e obtendo vantagens com isso. Penso que não devemos criticar qualquer ser humano por suas escolhas feitas ou orientações sexuais. Quando se divulgou há muitos anos atrás o conceito, “cara metade”, que não compartilho dessa opinião, pois ninguém é gêmeo de ninguém e sim almas afins, isto é, semelhantes um ao outro.

Mas ainda, para um entendimento mais fácil a todos e sem entrar em muitos detalhes, quero dizer que a “cara metade”, não serve apenas para encontrar a aquele que vai te amar por igual e sim aquele que também vai te odiar e te criticar por igual. Quero dizer com isso que semelhantes também se atraem no amor e também na dor. Sempre bom que sejamos assim, até para não sofrermos mais tarde. Devo dizer, amiúde, que não sou adepto a nenhum tipo de religião, escrevo apenas o que constatei em meus anos de experiências estatísticas e empirismo astrológico.

Penso que, nada é errado em termos de escolhas e orientações sexuais, nem criticado pelo criador, pois se assim não fosse, não seriamos feitos assim. Tudo na natureza, por mais bizarro que possa parecer conhecerá sua função no mundo; o criador nunca se engana. Até mesmo pessoas que optam por não terem filhos ou animais, questão vista por um outro ângulo, também estarão essas contribuindo com um ato de amor com o mundo por entender não ter condições financeiras ou emocionais de poder cria-los, o que algumas pessoas o fariam por uma questão de egoísmo ou orgulho pessoal. Entender a essa condição de não te-los, também representa um ato de amor, contribuindo também com o controle de natalidade no mundo ,evitando o sofrimentos de seres que não tem culpa de nada.

A natureza animal, também se reveste de diferenças, haja vista, quando se elimina a alguma espécie, automaticamente se presencia um desequilíbrio ambiental naquela região, bem como, repercutindo diretamente no habit do ser humano e de outras espécies animais gerando consequências, quase sempre irreversíveis a médio e a longo prazo. Por isso chamo a atenção aqui para que devemos respeitar nossos semelhantes em suas diferenças ou escolhas sobre qualquer orientação sexual que venham a fazer, pois lembrem-se poderemos ter filhos um dia e quando olharmos em seus olhos, poderemos constatar neles a diferença a que tanto zombamos, desrespeitamos e agredimos num outro ser humano.

O mundo, desde que é mundo é composto com suas diferenças e semelhanças. Diferenças e semelhanças são o que fazem a grande dança da vida, a beleza e a ternura que une dois seres semelhantes, que serão aos olhos de outros, diferentes. É tão bonito entender que a natureza é infinita em suas variedades de cor, beleza, encanto, espécies animais, pessoas e que seria até certa prepotência e autoritarismo tentar impôr um tipo de conceito a ser seguido por todos irrestritamente. Tudo isso, corrobora com a intolerância e ao desrespeito ao ser humano e a dificuldade de conviver com aquilo que é diferente.


Na parte nº II de ASTROLOGIA, SEXO E FETICHES, abordarei os tipos de sexo e fetiches que cada mapa individual evidencia em cada pessoa, isto é, demonstrando em cada mapa sobre tudo aquilo que uma pessoa gosta na “cama”, pelo qual o mapa mostra. Com esse primeiro texto, antes mesmo de abordar temas mais complexo e polêmicos ou, digamos assim, “apimentados” em termos de sexo Senti a necessidade de um texto inicial para despertar a consciência nas pessoas sobre respeito das mais diversas diferenças na vida sexual de uma pessoa e com isso aprendendo a respeitar e a conviver. Nosso mundo carece de mais amor e respeito pelo próximo. Obrigado e até o próximo texto astrológico.

Rubens Rodrigues

#astrologia, #sexo, #fetiches


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

astrologia #astrologo Rubens Rodrigues signo signos fernando pessoa horoscopo lua mar portuguez previsões #astrologia amor planetas revolução solar casas horóscopo lilith mapa poeta previsão previsões astrológicas sexo sol negro #astrologo #interpretação #signos 2011 ano novo ascendente astrologos capricórnio historia horoscopo da lua lua negra mapa astrológico netuno planeta plutão regente saturno signo capricórnio signo touro áries #facebook #sexo. a influencia dos astros aquario associação brasileira de astrologia cancerianos consulta contato dilúvio dinheiro empresarial equinócio facebook filosofia geminianos gêmeos história horoscopos júpiter lua em peixes mapas mar portugues morte olavo de carvalho pessoas poema poemas poesia preço signo escorpião signo libra signo sagitário signo virgem sinastria sol invictus solstício tarot vênus zodiáco #Rubens Rodrigues #astrologos #empresas #fetiches #lilith #mulher #mulheres. #planetas #praça da sé #priapo #relacionamentos #simbolismo #são paulo #vinicius #viniciusdemoraes 14 2012 2014 3d Antonio Macedo Egito Moisés Noé Sol aba ama ambição amizade amável aniversário antonio abujamra aquarianos aquário arianos aries arte astral astrogologia astrologia diaria astrologicas astrológicas astrólogos astrônomos aventura babilonios beleza bertioga biblia business cabeça calda capricornianos cecilia meirelles celeste censura cinema compatíveis computadores conflitos consciência consultar criança interior curso câncer deus dia das bruxas diabo divino dor doze dragão dívidas eclipse ego elegância emagrecimento empresas estrela estrelas extase feminina fernandos fernão magalha~es festas pagãs finados frases. futuro férias ganância halloween homens horóscopos ilusões impulso destruidor individual inferno astral inferno zodiacal influência inimigo julgar jupiter leoninos leste leão liberdade ligue lilit lua em capricórnio lua em câncer lua em escorpião lua em gêmeos lua em leão lua em libra lua em sagitário lua em touro lua em virgem lunares mapas astrologicos mar mar portuguez. signo leão mario sá carneiro marte meio do ceu mente superior mephistopheles mercurio mistérios mito moda morre mulher método nascimento natal necessidades nodos novo signo objetividade ofiuco ofíuco organização paixão países personalidade personalidades pesquisas pessoal piscianos. lâmpada poesias poetas portugues portuguez praia predições presente presenteie preços priapo profissional prrevisão astrológicas príapo próximo ano. aniversário. páscoa quase morte quem realização relacionamento relacionamentos relações pessoais retorno revolução romance sagitarianos sagitário samhain saturnália sigilo signo aquário signo ascendente signo cancer signo de peixes signo escopião simbolo sinarj solar solidariedade suméria taurinos tempo touro trabalho transformação urano vendo venus vida virgem virginianos. librianos. escopianos você zodiaco