quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VOCÊ SABE O QUE É O "INFERNO ZODIACAL"?

SOBRE O QUE ACONTECE NO SEU INFERNO ZODIACAL:
(EXPLICAÇÕES PARA TODOS)



Caso você não acredite muito nesse papo de astrologia, inferno zodiacal, etc convido você a passar a observar mais cuidadosamente a época do ano em que, mais precisamente, pouco antes de chegar um mês e meio da data de seu aniversário, os acontecimentos mais surpreendentes e desfavoráveis em sua vida.

Quando somos avisados sobre algo favorável em nossas vidas, recepcionamos esse acontecimento com grande satisfação e ainda o tornamos melhor. Conseguimos torná-lo melhor, porque tivemos o privilégio de sermos avisados previamente. O mesmo acontece com momentos ruins de inferno zodiacal. Quando temos consciência do dado momento ruim a caminho de nossas vidas, tomaremos maiores providências e tornaremos menos pior aquele momento, ganhando assim, mais qualidade de vida e não sofreremos mais por desconhecer sobre aquilo que estamos vivenciando.

Para ilustrar nossa conversa, um breve exemplo sobre inferno zodiacal: duas pessoas se programam de ir a um piquenique. A primeira pessoa sendo avisada previamente, sobre as condições desfavoráveis do tempo, que anunciava chuvas e garoas preocupou-se em, em providenciar o mais rápido possível, uma barraca ou cobertura mais segura para o tempo que não se mostrava tão simpático ao passeio naquele momento. Já, a outra pessoa, sem qualquer aviso antecipado, teve o desprazer de ter seu passeio estragado. Moral da história: as duas pessoas presenciaram o mesmo destino, porém a primeira com mais qualidade de vida para aquele momento. Assim é o fundamento da astrologia que está mais para ajudar permitindo sempre interagir com as situações, tornando ainda melhor um momento bom, porque foi avisado previamente e com isso se interagiu dentro da situação ou tornando menos pior ou ainda, podendo ser bem mais melhorado um momento ruim Tudo isso, significa adquirir mais qualidade de vida.




Tudo isso, parece uma grande besteira o fato de somente saber com antecedência ou somente avisar a pessoa daquilo que ela vai presenciar. A base da ciência astrológica, no entanto, se funda exatamente, “ no avisar”, parece que não , mas faz uma grande diferença em nossas vidas.

O inferno zodiacal se divide em quatro partes: dois meses antes de seu aniversário: começam a piorar as coisas de forma bem sutil; quase um mês antes de seu aniversário os momentos ruins vão ficando mais intensos; um mês antes de seu aniversário, intensos.

Dois meses antes de seu aniversário: começam as surpresas ruins acontecerem e você não sabe o porque aquilo está acontecendo em sua vida, você se sente sem nenhum controle sobre a situação.

Quase um mês antes do seu aniversário: você começa a tomar consciência das pessoas ou coisas que estão acontecendo em sua vida. Começa a identificar os motivos e as situações que estão ocorrendo com você naquele momento. Identificando e tornando-se consciente de tudo, começa a adquirir mais controle sobre a situação, porém ainda, não consegue resolver ou dominar as coisas a seu redor, tenta se conformar.

Há um mês antes do seu aniversário: Nesse período, tudo estará mais compreendido e entendido. Todas as providências tomadas, isto é pela metade, porque ainda não se conseguiu fazer tudo com êxito, porque tudo nessa época fica mais difícil, só me resta esperar o desenlace daquilo que tentei fazer de melhor pra mim, mas ainda não consegui.

Seu aniversário em diante: tudo começa a melhorar de forma sutil, semelhante a dois meses que antecedem seu aniversário, porém melhorando. Nesse período, as coisas começam a se despontar, ficar mais fácil de se lidar, também aos poucos, contando-se mais 20 dias pra frente do seu aniversário, o que ficará normalizada a sua vida( conjunção separativa do sol do trânsito com o seu sol)


SOBRE OS FATOS QUE ACONTECEM NO SEU INFERNO ZODIACAL:


Nesse período de inferno do signo, você começa a perceber que está passando por uma depressão. Tudo pra você tem que ser mudado naquele momento. O que você fazia, na sua cabeça, já não serve mais. Por exemplo, se você trabalhava com como vendedor de livros, agora você está tão irritado que vai preferir vender coxinhas na porta de boate, isto é, quer mudar radical e impulsivamente. Não é que, não se deve querer mudar só porque se está no inferno do signo e assim, ficar desperdiçando chances de novos crescimentos, não! Não é isso! O que se questiona aqui é , exatamente, ações impulsivas e negativas, quer esteja no inferno zodiacal, quer não se esteja. Terá a sensação que, as pessoas estão mudadas, somente em relação a você, mais ninguém. já começa a perceber que a sua saúde começa a dar sinais de uma baixa na imunidade, contraindo mais facilmente, dores de garganta, resfriados, riscos de acidentes, tais como, quedas, torções, bem como coisas mais gravidade. Na vida pessoal, você começa a ter encontros na rua, no local de trabalho, perto de sua casa, ou qualquer outro lugar, pelo qual, você jurava que nunca encontraria aquela pessoa, naquele momento que você detesta, e lá está ela... o inferno do signo lembra bem aquela máxima: “ lugar errado na hora errada”, pois é, lembra ? pois é...

Já, em relação a seus negócios, tudo parece que enrosca, não caminha. Tudo parece mais difícil. Aquilo que você realizava com tanta facilidade, já não consegue mais fazer. Porém, você só irá despender mais força para concluir aquilo que deseja, o que, em minha opinião, não se deve desistir nunca, porém com mais cautela e muito mais cuidado, pois nessa época do ano, você se sentirá em “corda bamba em terceira dimensão” . Nessa período, Você nunca terá que desistir de ser feliz ou curvar-se diante das dificuldades que se apresentem a você. No inferno zodiacal, você sempre agregará maiores lições de vida e amadurecimento. No geral, vai sentir que as pessoas estão cismando com você atoa, porém é você mesmo que estará mais impulsivo e errando mais. Controle-se mais nessa época. Seja mais flexível, você vai sair ganhando e tornar menos pior as coisas, pode acreditar.

No inferno zodiacal, curiosamente, você sempre escolhe em realizar alguma viagem ou fazer algo fora do comum ou programar algo de novo, o que, corre-se o risco de nunca vai dar certo nessa época. Também, o contrário poderá ser verdadeiro: você consegue fazer coisas no inferno zodiacal que você nunca faria antes e, quando essa época passa, você se pergunta: “ – como consegui fazer aquilo tudo meu Deus ? Na verdade, isso acontece, porque no inferno do signo, você se sente uma outra pessoa e as pessoas também o vê como sendo mais diferente que o normal, isto é, você é um “alienígena”naquele momento.

O inferno zodiacal não tolera muitas novidades, pois quando um aniversário está próximo do outro, significa que se está concluindo uma fase (passado) para se adentrar a outra (futuro) então existe um choque dentro de você mesmo, isto é, você mesmo se sente muito confuso e depressivo nessa época.

Em relação ao consumo de coisas nesse período, você sempre acha que aquilo que está comprando seria o melhor para sua vida, tanto poderá ser roupas, objetos, etc. Em se tratando de roupas, estas, passando o inferno do signo, você vai perceber duas coisas: essa roupa que você acabou de comprar tem um defeito oculto que você, na época não conseguiu, observar ou começa achar que aquela roupa que você comprou não é muito bem a sua cara e que poderia ser melhor e que se desfaz dela. Tudo isso acontece, porque você, não é muito você nessa época.

Sobre algum contrato que se queira assinar, não aconselho muito, quando se pode escolher outro dia. Os contratos assinados nessa época, sempre serão fontes de problemas durante a existência do mesmo, realmente, desaconselho. Mas você, deve estar se perguntando: mas qual seria a diferença ? fatos ruins poderão ocorrer em qualquer época do ano, porque o inferno zodiacal é pior ? resposta: realmente, você poderá passar problemas iguais, estando ou não no inferno zodiacal. A diferença, no entanto é que, não estando no inferno do zodiacal, você conseguirá administrar o problema com uma facilidade imensa, ao passo que, no inferno zodiacal você não conseguira com tanta facilidade, pois você estará bem mais disperso, impulsivo, depressivo, nervoso e agindo diferente em situações iguais, exatamente, porque você se encontra, nessa época com seu psicológico abalado. Você não está muito bem nessa época e precisa refletir a cada passo, o que não aconteceria nos dias normais do ano, isto é, você está super de bem com a vida, calmo e tranquilo, consegue resolver tudo melhor, mais rápido e mais fácil.

Ainda, em termos de inferno zodiacal, numa relação de signos compatíveis ou não um com o outro, signos vizinhos são considerados, na maioria das vezes, amigos demais ou inimigos demais. Considere, portanto, uma pessoa que seja do signo de Gêmeos, outra do signo de câncer, outra do signo de touro, portanto, um seguido do outro. Entre eles poderá se estabelecer uma relação de, amigos para sempre ou de inimigos para sempre. Isto acontece porque o signo vizinho, anterior ou posterior possui pensamentos e gostos contrários ao outro.

O contrário, também poderá ser verdadeiro, um gostar muito do outro, caso dentro do mapa astral, ainda se baseando no exemplo acima, a pessoa de Gêmeos poderá gostar muito da pessoa câncer, pois a pessoa de câncer, possui dentro de seu mapa astral, muita coisa de gêmeos que atrai essa pessoa de gêmeos. A pessoa de touro, também poderá gostar muito da pessoa de Gêmeos, pois dentro do seu mapa astral, contém muita coisa sobre de Gêmeos que que atrai um ao outro para o entendimento de amizade. Isso também funciona, tanto para relacionamentos, como para amizades em geral.


EXPLICAÇÕES DOS SIGNOS VIZINHOS:
(PARA ASTRÓLOGOS E PARA TODOS)

Toda essa compatibilidade ou incompatibilidade entre os signos vizinhos acontecem porque entre eles, existe um aspecto chamado semi-sextil que compreende um ângulo de 30 graus de aspecto. O semi-sextil significa uma aspecto contrário, antagônico e conflitante para ambos signos vizinhos.

Na prática, no entanto, relacionamento entre essas duas pessoas, quer seja de amizade, quer seja de relacionamento amoroso, vai se pautar em, por exemplo: “-eu gosto de ir ao shopping; eu odeio ir ao shopping, prefiro barzinho, não sei como você consegue! “ ou “- porque você gosta de me contrariar ? parece que você tem prazer nisso ! resposta: “ é porque pra mim, você está errado. Não concordo com suas idéias, tente ver as coisas de um outro jeito...” isto é, pessoas com idéias e gostos diferentes um do outro.

Agora, quando se está no inferno do signo ou inferno zodiacal, o sol do trânsito horário transita na casa precedente a do outro signo. Por exemplo, eu sou do signo de leão, então, nesse momento, o sol do trânsito ou o sol que representa o inferno do signo vai estar em câncer. Sendo assim, como não se trata de uma pessoa em especial e sim de um dia acontecendo em minha vida, isto é, 30 dias de inferno zodiacal em aspecto de semi-sextil, esses 30 dias, serão de puro desespero para mim.

Assim sendo, eu seria obrigado a ter muito “jogo de cintura” para com o mundo que me cerca agora. Para mim, o mundo está mudado e tenho a sensação de que todos estão contra mim e, para quem não conhece sobre o inferno do signo, surpreende-se muito, sofre muito com essa fase que desconhece. daqui em diante, pois todas as pessoas que ali se apresentarão a mim, quer sejam, conhecidas ou desconhecidas, quer sejam, representando situações ou coisas, em minha ótica, produzirão, naqueles dias de tormento, todas atitudes de várias pessoas de uma pessoa de câncer, ao qual, sempre discordei em relação as suas idéias, pensamentos, filosofias etc.

Terei, no inferno do meu signo, a desagradável sensação que todas essas pessoas que não concordam comigo em nada do que eu faço, em nada do que eu penso, em nada do que eu quero pra mim, querem e gostam de me atrapalhar, elas terão prazer nisso... e ainda, vão atrapalhar mais a minha vida se eu não for complacente com elas, viverão para isso...

Claro que com isso, não estou dizendo que toda pessoa de câncer é isso ou é aquilo, querendo crucificar o signo de câncer. Em astrologia, não costumamos dizer que, o signo “x” não combina com o signo “y”. ISSO NÃO EXISTE EM ASTROLOGIA, FUJA DE COMENTÁRIOS ASSIM! ESTUDE E SAIBA. Se assim fosse, nenhum leonino se casaria, não constituiria família, não teria amigos do signo de câncer ou de virgem, bem como pessoas de gêmeos, também nunca iriam conseguir se relacionar com pessoas de câncer ou de touro, o que seria irreal, fantasioso e sem nexo: “ o filho de câncer já nascia querendo bater no pai e na mãe de leão, hilário, não é ? Em astrologia, costumamos analisar as compatibilidades através de tipos astrológicos. Assim sendo, você pode ter uma ariano mais do tipo canceriano ou um geminiano mais do tipo taurino. Cada tipo astrológico e não cada signo, vai se relacionar melhor com seu tipo correspondente de compatibilidades identificados dentro do seu mapa astrológico.

Posso ter uma pessoa de câncer ou de virgem que se relacione maravilhosamente comigo, tanto no amor como na amizade, basta que analisemos o mapa como um todo, de um e de outro, todos seus detalhes e nuances em relação a outra pessoa no qual se queira saber sobre compatibilidades.
Seria como no exemplo acima que mencionei: “ a pessoa de gêmeos poderá gostar da pessoa de câncer, porque a pessoa de câncer, contém dentro de seu mapa astral elementos de gêmeos que favoreçam a relação de amizade ou de sentimentos.” Agora, quando não se constata tais elementos no mapa de um ou de outro, existirá sim a incompatibilidade natural entre os signos vizinhos que se complementarão no inferno zodiacal como descrevi acima. Isso é uma realidade.




SOBRE O QUE SE PODE APROVEITAR DE MELHOR NO INFERNO ZODIACAL:


Sempre nessa época, “dourada”, útil, seria focar-se para as coisas que você está acostumado a fazer de forma rotineira. Assim: se você está acostumado a sempre jogar tênis naquele clube, tem mais chances de não haver nenhuma intercorrência nesse ato, pois o inferno do signo sempre se mostra muito favorável a tudo aquilo que você está acostumado a fazer de forma rotineira e passada, isto é, antes de seu aniversário. Pois o inferno zodiacal volta-se ao passado, lembra? encerramento de uma etapa para se iniciar uma outra nova.

Também se mostra positivo para rever pessoas do passado, resolver algum problema passado com alguma pessoa do seu meio que ficou mau resolvido durante o ano ou durante o passado. Reorganizar suas gavetas com seus velhos papeis e documentos, visitar velhos amigos, fazer aquilo que sempre esteve acostumado a fazer, podendo até ser um simples churrasco em casa aos domingos, desde que já tenha o hábito de fazer sempre. Visitar lugares do passado ou lugares que você deixou de frequentar mas que já frequentava. Porem, tudo isso, frequentava. Mas, assevero, sempre com muita cautela, pois ainda é inferno do seu signo. Um bom inferno zodiacal pra você.


EXPLICAÇÕES MAIS TÉCNICAS DENTRO DO MAPA:


Sabe-se que, em astrologia, toda pessoa tem o seu “ano novo pessoal” que se inicia através do seu mês de aniversário. Esse “ano novo pessoal” vai de um aniversário a outro, como por exemplo, se uma pessoa faz aniversário dia 03/08, estando essa pessoa no ano de 2013, logo, esse “ano novo pessoal” para essa pessoa, terá inicio no mês de agosto/2013 que irá se findar até o próximo agosto/2014, ao qual, se inicia outro “ano novo pessoal”, assim por diante.

Assim sendo, todo esse processo, acima descrito é sinalizado através de uma técnica de previsão denominada “revolução solar”, que é a posição sol ao seu estado de origem no momento do aniversário daquela pessoa ,indicando, amiúde, como será seu novo ano após seu aniversário até o próximo aniversário do outro, que classifico nesse texto de “ano novo pessoal”.

Somente para esclarecer, a técnica das revoluções solares, isto é de um aniversário a outro, descreve como você entrará naquele ano, os principais acontecimentos naquele ano, sobre que irá acontecer de mais importante para você naquele ano que se aproxima, mês a mês, assunto por assunto, fatos marcantes.
O inferno de cada signo em questão, acontece em nosso mapa radical ou pessoal, há, aproximadamente, dois meses e dez dias, mais ou menos, 76 dias, dependendo da data de aniversário de cada signo e não um mês, como divulgam massivamente em livros e revistas de signos. De acordo com as minhas pesquisas, ano após ano, o dito “inferno do signo ou inferno zodiacal” sempre será representado por um aspecto chamado sextil.

Esse aspecto significa dois signos em elementos diferentes, que se complementam em suas diferenças. O aspecto em sextil, apesar de ser harmônico, exige certo esforço dos protagonistas da ação em questão, senão, nada acontecerá. Exemplo disso, seria duas pessoas prestes a se enamorarem, sentem-se tímidas em conversar uma com a outra até alguém tomar a primeira iniciativa. Assim é o inferno só signo, esforço através de esforço.
Depois, no segundo mês subsequente, acontece outro aspecto chamado semi-sextil. Esse aspecto, já ao contrário do sextil, será, no entanto, bem mais antagônico, contrário e contraditório. Agimos diferentes em situações que costumávamos agir normalmente. Tudo que se quer fazer, parece contrário as nossas vontades em relação a pessoas, coisas e situações. Assim, seremos obrigados a amadurecer, a fazer novos ajustes em nossas atitudes e ações porque a forma, talvez, para aquele momento, não seja a mais adequada para o momento.
A sensação é de que, tudo aquilo que você gostaria de realizar, você não irá conseguir com tanta facilidade como realizava fora daquele mês. Um Breve exemplo: para quem é do signo de leão e faz aniversário no começo do mês de agosto, o inferno do signo, portanto, se inicia no final do mês de maio, dependendo do dia que faz aniversário, as vezes no começo ou mais no final.
Quando o sol transita no mês de maio, está no signo de gêmeos fazendo o aspecto de sextil com o sol do seu mapa. Quando esse mesmo sol começa a transitar, final de junho, começo de julho, então estará no signo de câncer, logo um aspecto de semi-sextil com seu sol.


Rubens

Curta nossa página no Face




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

astrologia #astrologo Rubens Rodrigues signo signos fernando pessoa horoscopo lua mar portuguez previsões #astrologia amor planetas revolução solar casas horóscopo lilith mapa poeta previsão previsões astrológicas sexo sol negro #astrologo #interpretação #signos 2011 ano novo ascendente astrologos capricórnio historia horoscopo da lua lua negra mapa astrológico netuno planeta plutão regente saturno signo capricórnio signo touro áries #facebook #sexo. a influencia dos astros aquario associação brasileira de astrologia cancerianos consulta contato dilúvio dinheiro empresarial equinócio facebook filosofia geminianos gêmeos história horoscopos júpiter lua em peixes mapas mar portugues morte olavo de carvalho pessoas poema poemas poesia preço signo escorpião signo libra signo sagitário signo virgem sinastria sol invictus solstício tarot vênus zodiáco #Rubens Rodrigues #astrologos #empresas #fetiches #lilith #mulher #mulheres. #planetas #praça da sé #priapo #relacionamentos #simbolismo #são paulo #vinicius #viniciusdemoraes 14 2012 2014 3d Antonio Macedo Egito Moisés Noé Sol aba ama ambição amizade amável aniversário antonio abujamra aquarianos aquário arianos aries arte astral astrogologia astrologia diaria astrologicas astrológicas astrólogos astrônomos aventura babilonios beleza bertioga biblia business cabeça calda capricornianos cecilia meirelles celeste censura cinema compatíveis computadores conflitos consciência consultar criança interior curso câncer deus dia das bruxas diabo divino dor doze dragão dívidas eclipse ego elegância emagrecimento empresas estrela estrelas extase feminina fernandos fernão magalha~es festas pagãs finados frases. futuro férias ganância halloween homens horóscopos ilusões impulso destruidor individual inferno astral inferno zodiacal influência inimigo julgar jupiter leoninos leste leão liberdade ligue lilit lua em capricórnio lua em câncer lua em escorpião lua em gêmeos lua em leão lua em libra lua em sagitário lua em touro lua em virgem lunares mapas astrologicos mar mar portuguez. signo leão mario sá carneiro marte meio do ceu mente superior mephistopheles mercurio mistérios mito moda morre mulher método nascimento natal necessidades nodos novo signo objetividade ofiuco ofíuco organização paixão países personalidade personalidades pesquisas pessoal piscianos. lâmpada poesias poetas portugues portuguez praia predições presente presenteie preços priapo profissional prrevisão astrológicas príapo próximo ano. aniversário. páscoa quase morte quem realização relacionamento relacionamentos relações pessoais retorno revolução romance sagitarianos sagitário samhain saturnália sigilo signo aquário signo ascendente signo cancer signo de peixes signo escopião simbolo sinarj solar solidariedade suméria taurinos tempo touro trabalho transformação urano vendo venus vida virgem virginianos. librianos. escopianos você zodiaco